terça-feira, 15 de setembro de 2009
SUS x ZÉ CURUCA
Ainda no pequeno expediente, o vereador Marialvo Barreto subiu a Tribuna da Casa da Cidadania para proferir uma denúncia, que acusava um vereador de usar o computador da Câmara para marcar consultas do Sus. O líder do Governo Justiniano França, falou que investigaria a denúncia se soubesse o nome do vereador em questão, até por que a acausação era muito grave.
Sem pestanejar Marialvo Barreto "deu nome aos bois" e falou que isso acontece no gabinete do vereador José Marques de Messias - Zé Curuca. Rapidamente o computador do gabinete do vereador foi confiscado pela presidência da Câmara, para que o CPD pudesse avaliar se a denúncia tinha fundamento.
O CPD encontrou apenas duas marcações para pessoas do Distrito de Humildes, mas o vereador Marialvo, inconformado com a pequena quantidade encontrada, solicitou que o computador fosse avaliado pelo setor de engenharia da computação da UEFS.
Estavam presentes na avaliação Justiniano França, Marialvo Barreto e Frei Cal.
Enquanto isso... o vereador Zé Curuca negava com veemência que isso pudesse ter sido feito, e no final, como a corda sempre quebra para o lado mais fraco, o mesmo informou que só pode ter sido um dos seus assessores.